sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vestido de Noiva

Tal como aconteceu com os sapatos, a escolha do vestido também não foi fácil....

Nas lojas a que fui só me mostravam vestidos com muitos brilhos, lantejolas, folhos, grandes decotes e rodas... concluindo, vestidos que não faziam nada o meu género mas que estão na moda!

Fui com minha mãe à Penhalta Noivas e, para além de termos sido muito bem atendidas pela V., gostámos de um dos modelos que vesti.

Mas... sempre me disseram que quando vestisse o TAL que o iria sentir e com este ainda não havia o click! Voltámos lá novamente para experimentar mais alguns modelos que tinha visto no site da Pronoivas e... quando experimentei o TAL, eu e a minha mãe chorámos... chorámos de alegria, sentia-me uma verdadeira Princesa!

Hoje foi a 2ª e última prova do vestido! Fui com a minha mãe e com a minha querida amiga C. Obrigada por teres abdicado da tua vida para ires comigo, a tua presença e opinião foi muito importante para mim!

O tempo passou tão depressa.... Estou ansiosa para ver a cara do João quando me vir a entrar na Basilica... Espero que não desmaie com tanta beleza!

Não sou nada modesta, pois não? :)

5 comentários:

  1. n..n és nd modesta! mas todos sabemos que conheces o João Boita..e por isso..a modéstia deixa de o ser, para ser apenas "sabedoria".
    Beijo grande em vcs*
    Gostei mt de te ver.. fico à espero do comentário referente à lingerie :P

    ResponderEliminar
  2. O que vai nos vossos coração já é tão lindo, que o "embrulho" só vem realçar os vossos sentimentos. Voces merecem estar e ser felizes. Abreijo

    ResponderEliminar
  3. Vi, da lingerie nada posso dizer... SURPRESA!

    Lúcia, obrigada por teres aceite vir de tão longe celebrar connosco este dia tão especial!

    Beijos para as nossas 2 amigas do coração

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga, ter ido contigo não foi ter abdicado da minha vida.És e sempre serás UMA AMIGA a quem posso dizer Adoro-te e Quero estar estar ctg!Todos os momentos que passei e que passarei contigo só acrescentam a minha vida! Adorei ver-te, ficas linda!E não estás a ser modesta é a realidade e dia 25 todos vão comprovar-lo!

    Beijos aos noivos mais queridos!

    ResponderEliminar
  5. Cris,
    Tragam um babete que aqui a noiva já está toda babada!
    Gosto muito de ti!
    Bjs Grds

    ResponderEliminar