quarta-feira, 1 de julho de 2009

Os Sapatos...

Sempre tive dificuldade em encontrar sapatos para mim e os de Noiva não foram excepção!

Corri várias sapatarias mas nada me agradava... Está na moda os sapatos com saltos muito altos e fininhos, e quem me conhece sabe que gosto de andar confortável, ou seja, nada de saltos ou saltos baixinhos!!

Decidi então mandar fazê-los num atelier em Lisboa, com base num modelo que tinha gostado de ver na internet. Quando os fui buscar, fiquei um pouco decepcionada pois não correspondiam exactamente ao que tinha pedido.

Assim, e após usá-los na primeira prova do vestido de Noiva, voltei ao atelier para que fizessem as alterações devidas... Estava um pouco receosa do resultado final mas fui buscá-los hoje e estão mesmo como eu queria... LINDOS!!

Sei que quase ninguém vai ver os sapatos, mas é um sentimento de felicidade tão grande quando as coisas estão como sonhámos e idealizámos!

Estou FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário