quarta-feira, 15 de julho de 2009

Últimos Preparativos

Ontem esteve cá a nossa grande amiga C. em casa para nos ajudar a terminar mais algumas "coisinhas" da nossa imensa lista de tarefas.

Muitos nos têm perguntado como estão a correr os preparativos? A nossa resposta continua a ser: "Ainda não está tudo pronto como gostaríamos mas já não falta muito...." Também já não faltam muitos dias :)

Não podíamos deixar de agradecer a todos os que nos têm ajudado, têm sido incansáveis, só temos de agradecer a Deus por termos tão bons amigos!

Até breve!

6 comentários:

  1. primo Luís António20 de julho de 2009 às 23:49

    Eis que com um simples click conseguimos chegar até este blog que incrivelmente descreve o que vos vai na alma e foi isso que me motivou a escrever umas palavras de apreço por vocês!!! Como já sabem, não vou estar presente no "vosso" dia, mas directamente de Paris, desejo-vos um príncipio de união oficial muito alegre e intenso. Em meu nome, Luís António (o primo), e em nome da parte da Família Coelho de Turquel, deixo-vos um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Meu casalinho querido, está quase no grande dia!
    Quanto à minha ajuda, não foi nada perto da vossa companhia!
    Beijos muito grandes aos dois...

    ResponderEliminar
  3. Voilá .... chegou o grande dia, até já! ;)
    Abreijo

    ResponderEliminar
  4. Ola rita espero que esteja tudo a correr bem no inicio deste grande dia das vossas vidas,queria so dar-vos um grande beijinho e agradecer por tudo o que tem feito por mim e pelos meus papas.Um grande xi e um grande beijinho meu,do papa e da mama.obrigado por tudo e ate logo

    ResponderEliminar
  5. Lúcia,
    Obrigada pela tua amizade e por teres vindo de longe para estar presente no nosso dia!
    Gostamos muito de ti!

    ResponderEliminar
  6. Tiago e Papás,
    Obrigada por terem estado presente no nosso dia, o Tiago estava lindo e as fotos que tenho com ele estão lindas...
    Está tão crescido o nosso menino...
    Bjs Grds

    ResponderEliminar